E se eu não gostar da minha compra?
Aqui na Tiffy, você tem o direito de se arrepender da sua compra feita online dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido — conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Se isso acontecer, é só entrar em contato com a gente para registrar a desistência e providenciar a devolução da peça. Após recebermos o produto de volta, faremos o reembolso integral dos valores pagos.
📦 O envio da peça devolvida pode ser feito via Correios para o endereço informado por nossa equipe.
🔄 Em quais casos posso solicitar a troca?
Nossa política de trocas cobre defeitos de fabricação, dentro do prazo de garantia informado no certificado que acompanha a peça.
Assim que recebermos a peça com possível defeito, ela passará por uma avaliação técnica. Se for confirmado que se trata de defeito de fabricação, faremos a substituição o quanto antes.
Se identificarmos sinais de mau uso, não será possível realizar a troca e a peça será devolvida à cliente.
Também não cobrimos trocas por desgaste natural da peça ao longo do tempo.
Você poderá escolher:
⚠️ Importante: Não reembolsamos valores de embalagem e não ressarcimos trocas enviadas por SEDEX ou SEDEX 10.
💡 O que é considerado mau uso?
💬 Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente pelo WhatsApp (11)96312-8274 ou direct.
A Tiffy preza pela sua experiência e quer que você se sinta feliz com cada escolha 💖